terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sim, sim, sim! Ele existe!


 Chega mansinho, como quem não quer nada, mas quando te olha, te tira o ar, o chão, te tira pra dançar, muda as cores de lugar, o cheiro das músicas, alarga os horizontes, rodopia sua cabeça e só então, deita exausto e feliz buscando teu colo... Esse, é o amor.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Deus salvou a minha Vida... se alguém duvida que Ele existe, comece a repensar...


Quase morri voltando de Planalto, Deus nos livrou de uma carreta que ía nos fazer virar papel, mas houve apenas uma leve batida no fundo do carro. Deus é maravilhoso e quero aproveitar a emoção que senti hoje quando me vi viva, e agradecer pela minha família, pela minha saúde, pelos meus amigos, pelos meus pacientes que confiam suas vidas a mim todos os dias no meu trabalho. Quero agradecer pelo carinho sincero, pelos elogios que recebo, pelas críticas que recebo, pela solidariedade e pela vida de outro caminhoneiro (O Daniel) por ter parado para nos socorrer e ajudar a resolver o que fazer. E pra cada um de vcs, fica a dica: num instante nossa vida se vai, não deixe que a sua vida seja apenas um passeio nesse mundo. Glória a Deus pela minha vida!!! Nunca tive dúvidas disso, mas a cada confirmação que Ele me dá, a vida ganha uma nova dimensão, uma nova cor, um gás sabe? Venho adiando muitas coisas, vivendo um milhão delass em silêncio, mas agora resolvi gritar! rsrsrs, botar pra fora, arregaçar as mangas e me jogar, porque a vida passa rápido demais. Gratidão por ter mais uma chance.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meu Desejo tem cor de Chocolate...


Minha cabeça gira como uma carrocel, meu coração nem sei há quantas se debate no meu peito... acho que tô me encantando por um Ser cor de Chocolate, que parece bruto por ser grande, mas é extremamente delicado e gentil... Fecho os olhos e vejo os seus olhos grandes me fitando, seu sorriso perdido numa boca linda, os pêlos arrepiados dos seus enormes braços... Qdo abro os olhos, caio em mim e sei que não devo desejá-lo, mas desejo, cada dia mais... Ô Vida bandida...