terça-feira, 27 de dezembro de 2011

As palavras se põe engasgadas… sei que o que tínhamos dito, dito foi… vivido, sentido, falado, tudo foi, e de agora em diante, não mais…… Terei saudades dos encontros pontuais e sempre intensos. Vc é dos “pra sempre”.


Professor Valter Rodrigues, um mestre, uma inspiração, um presente do Astral…
*15/11/10
“Muito obrigada é pouco pelas suas informações, e-mails enviados. Quero compartilhar com vc o carinho que também tinhanhamos pelo professo Valter, eu sentia um amor muito forte por ele, ora por ele, e podia imaginar o tamanho do amor de Deus para com ele, eu havia até conversando algumas vezes com algumas colegas evangélicas do nosso curso, sentir bastante quando soube foi pelo celular estava viajando e nem deu para chorar com a família e com todos vcs, mas de onde eu estava, embora ausente no corpo esta presente em espírito, com o coração apertado e intercedendo por todos. Que o Espírito do Senhor console e ministre graça a todos, e a paz que excede todo o entendimento seja com todos e sobre todos.
Valter se foi, mas suas idéias ficarão vivas para sempre em todos nós como seus alunos, seus comentários Deleuze, Foucault,Nietzsche, etc, sua forma espontânea de dar aulas …sua enciclopédia ambulante, sua vídeo-teca intocável ou tocável contanto que devolvessem… rsrsr
Valeu!!!!!!!!!!
Obrigado Senhor por ter permitido que o professor Valter passase em minha vida.”
Odinei Ferreira, aluno de Válter na PósGrad – Curso de Saúde Mental

Nenhum comentário:

Postar um comentário